Homem morre com um tiro no peito após beber com o suspeito e ameaçá-lo de morte

Crédito: Reprodução

Joás Cardoso da Silva, 23 anos, morreu na noite dessa segunda-feira, dia 06 de dezembro, após ingerir muita bebida alcoólica, discutir com companheiro de trabalho e arrombar a porta onde o desafeto estava dormindo e levar um tiro de espingarda no peito.

De acordo com informações constantes no Boletim de Ocorrência, Joas e o suspeito, Amós de Arruda Marques, idade não identificada, começaram beber por volta das 17 horas e depois de ingerir muita bebida alcoólica, começaram uma discussão e Joas teria ameaçado matar o companheiro de trabalho.

Após a discussão, segundo o gerente da empresa Agroflorestil, antiga Madeiranit, região de Itapaiuna, onde aconteceu o falto, o suspeito Amós de Arruda Marques, teria ido dormir em seu alojamento, junto com outros dois companheiros de trabalho.

Por volta das 22h45min, a vítima teria arrombado a porta do alojamento onde Amós estava deitado, dizendo que iria matar o seu desafeto, porém, o suspeito disparou um tiro de espingarda no peito de Joás, ferindo-o gravemente.

O gerente da fazenda pegou uma caminhonete e se deslocou para Juara, trazendo a vítima, que segundo o comunicante, ainda respirava e conversava, no entanto, após andar alguns quilômetros, silenciou e não demonstrava sinais vitais.

O SAMU foi acionado e os socorristas encontraram com a caminhonete cerca de 58Km de Juara, mas constataram que a vítima já havia vinda a óbito.

Fonte: Show De Notícias

Mais notícias

Homem foi preso pela Polícia Civil com drogas e armamentos

Jovem de 27 anos é encontrada sem vida em apartamento

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico