Homem mata irmão com facada no peito após discussão por som alto

Crédito: Reprodução

Vanderson Curvo de Campos, de 44 anos, foi esfaqueado e morto pelo próprio irmão, de 29, após um desentendimento por barulho, na madrugada de quarta-feira (10), em Várzea Grande. Após cometer o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada às 3h40 para atender à solicitação, no bairro Parque do Lago. Na mensagem, a denúncia dizia que havia uma pessoa esfaqueada.

Quando os militares chegaram ao endereço, encontraram Vanderson caído no sofá do seu quarto com um corte no tórax e grande quantidade de sangue ao redor. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os socorristas constataram o óbito.

Em relatos, familiares disseram à PM que o suspeito era irmão de Vanderson e que, horas antes, eles tinham discutido porque a vítima queria dormir, enquanto o assassino estava com som elevado. O suspeito então pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o rapaz.

Após o fato, ele fugiu tomando rumo ignorado. Policiais ainda fizeram rondas atrás do suspeito, mas ele não foi encontrado.

O fato será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto

Mais notícias

Itanhangá: Neste domingo, 28/04, tem aula inaugural de Beach Tennis

MT aumenta em 32% produção de etanol e se torna o 2º maior produtor do país

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais

Porto: Empresário morre em acidente na MT 220

Itanhangá: Secretaria De saúde convida para Conferência Municipal De Gestão No Trabalho E Da Educação Na Saúde

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338