Homem é morto após espancar o filho e enfrentar polícia

Crédito: Portal Campo Novo

Um homem morreu, após apontar uma arma falsa para policiais militares, no bairro Parque dos Girassóis, nesta tarde de segunda-feira (20), durante uma ocorrência de maus-tratos. Segundo informações obtidas com o tenente coronel Menegotto, o homem, identificado como, Mackson Viana, 30 anos, havia espancado seu filho de 11 anos, por ele não ter feito almoço.

Vizinhos conseguiram identificar as agressões e acionaram a Polícia Militar. Uma viatura foi até o local e encontrou o suspeito. Após tentativa de diálogo o homem não quis ouvir o pedido das autoridades e apontou uma arma em direção aos profissionais de segurança pública.

Agindo em sua defesa, o polícia militar revidou com apenas um disparo contra o suspeito. O projétil atingiu o peito do homem. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A criança foi levada para receber maiores cuidados médicos e está bastante machucada. Com lesões severas nos braços, pernas e rosto. Segundo informações, o homem agredia o filho com certa frequência.

Após checagem no sistema, os militares verificaram que o suspeito havia várias passagens pela polícia, inclusive por furto de arma de fogo e por ameaçar arrancar a perna de sua companheira antes de possivelmente matá-la.

Um procedimento militar deverá ser aberto, segundo o tenente coronel Menegotto, protocolo padrão da corporação nesse tipo de ocorrência. A Funerária São Cristóvão foi autorizada a retirar o corpo do hospital para encaminhar ao IML.

Fonte: Portal Campo Novo

Mais notícias

Homem foi preso pela Polícia Civil com drogas e armamentos

Jovem de 27 anos é encontrada sem vida em apartamento

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico