Homem é morto a facadas após discussão em bar

Crédito: Imagem Ilustrativa

Jonas Neves de Oliveira, 45, morreu após ser atingido com um golpe de faca no abdômen, na saída de um bar, no distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso. Ele se envolveu em uma briga, deu um tapa na cara do suspeito, que sacou uma faca e o golpeou. Autor do crime foi preso em casa.

De acordo com as informações, passava das 21h quando a equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no ‘Bar da Cleonice’. Segundo as testemunhas, dois homens estavam no local, fizeram o consumo normalmente, até que começaram a discutir. Já fora do bar, na rua, eles entraram em luta corporal. Jonas teria segurado os braços do agressor e desferiu um tapa no seu rosto. Em seguida, o homem sacou uma faca e atingiu em cheio o abdômen de Jonas, que caiu ferido no solo enquanto ele fugia.

Populares socorreram Jonas, que deu entrada em uma unidade de saúde da cidade. Mas, por volta das 22h, a morte foi confirmada pela equipe médica do local. Em rondas, a polícia foi até a casa da família do suspeito – identificado por testemunhas.

Lá, ele confessou o crime e afirmou que jogou a faca usada em um terreno baldio perto de um mercado. A arma branca não foi localizada pelos policiais. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Sorriso e autuado por homicídio doloso.

Fonte: MT NOTÍCIAS

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões