Um homem identificado como Nelso da Silva Carvalho, de 51 anos, foi esfaqueado durante a noite deste domingo (17) na Rua 01, da Chácara de Lazer São Cristóvão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou nada pode fazer. O homem apresentava uma perfuração no abdômen, ao lado estava a faca usada para assassina-lo.
Policiais militares foram acionados e o sargento Ribas disse que poucas informações foram repassadas. “Fomos acionados por familiares e relataram que teriam saído no período da tarde, quando voltaram o homem estava no quintal e sem vida”, concluiu o sargento.
O local foi isolado até a chegada dos peritos criminais e a policiais civis. Após a análise o corpo foi liberado ao Instituto de Medicina Legal.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi preso logo após a localização da vítima morta. O agressor, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar em sua residência.
Depois da detenção o rapaz confessou que agiu em legitima defesa. Ele e a vítima estariam ingerindo bebida alcoólica quando o homem teria ameaçado com uma faca, o suspeito conseguiu tomar a arma e desferiu um único golpe.
A morte e as circunstâncias passam a serem investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).