Homem desaparece e seu corpo é encontrado com indícios de homicídio

Crédito: Reprodução

Um corpo foi encontrado pela Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira (06) com indícios de homicídio no Bairro Cidade Bela, no setor L5 em Alta Floresta, após a denúncia de moradores do mal cheiro do interior da residência, somado ao desaparecimento do homem.

Conforme informações, a vítima já teve a identificação extraoficial divulgada com base em documentos encontrados na casa. Trata-se de Ivan Barbosa Diniz, popularmente conhecido como “Polaco”, de 44 anos de idade.

O proprietário da casa em que morava Ivan foi até o local, encontrando a casa trancada com um cadeado pelo lado de fora. Observando muitas moscas no local, tentou olhar para o interior da residência, visualizando uma grande quantidade dos insetos e um odor muito forte.

Preocupado com o que poderia ter acontecido, bem como o desaparecimento de Ivan há cerca de dois dias, acionou a Polícia Militar para checar dentro da casa. Ao adentrarem no local, encontram o corpo da vítima, com indícios de homicídio.

Ivan residia sozinho na casa, mas, conforme o relato do proprietário da residência, há dois dias atrás, uma mulher esteve na casa com uma motocicleta vermelha. Depois da saída da mulher, Ivan não foi mais visto.

A POLITEC esteve no local, para realizar a perícia técnica. Apesar da identificação preliminar, o corpo foi encaminhado para a identificação oficial e exame de necropsia, que deve apurar a causa da morte.

Fonte: Notícia in foco

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal