Homem com passagens é morto por dois em moto

Crédito: Juína News

Um rapaz de 30 anos foi morto a tiros no bairro Módulo 06, próximo das 16h30, da tarde desta quarta-feira (04), na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso. A vítima estava conduzindo um caminhão pipa de uma cooperativa que presta serviços a prefeitura municipal quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto que atiraram várias vezes.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local onde encontrou o corpo da vítima caído no chão e já sem vida num terreno baldio ao lado de uma fábrica de tubos, e em seguida isolou a área e acionou a Polícia Judiciária Civil juntamente com os peritos técnicos da POLITEC para realizar os trabalhos de perícias no local do crime.

O rapaz morto trata-se de Jeferson Aparecido Dos Santos, de 30 anos, conhecido como “Jefinho” que residia no bairro São José Operário, ele possuía algumas passagens pela polícia e já foi alvo de uma tentativa de homicídio.

O delegado de polícia adjunto da delegacia, Dr. Jean Andrade, explicou que a vítima voltava do trabalho em um caminhão pipa quando dois suspeitos vieram em uma motocicleta e dispararam vários tiros contra Jeferson que ainda tentou correr e se esconder em um matagal, porém, não conseguiu fugir dos suspeitos e acabou morrendo no local.

As investigações serão feitas a partir da coleta de provas e possíveis imagens de câmeras de segurança existentes na localidade a fim de identificar, localizar e prender os suspeitos, relatou o delegado.

Fonte: Juína News

Mais notícias

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo