Grupo de direita se reúne em Nova Mutum para debater futuro político do país e voto impresso

Crédito: Divulgação

Mais de 100 pessoas do movimento conservador se reuniram na tarde deste sábado (9), em Nova Mutum, para discutir os rumos da direita no Brasil. O encontro organizado pela Associação Brasileira dos Patriotas (Abrapa) reuniu parlamentares e líderes da direita de várias regiões do estado.

O representante do Abrapa em Mato Grosso, Alceu Mognon disse que o encontro tem o objetivo de organizar manifestações em defesa das pautas do grupo. Assim como a defesa do voto impresso, discutir as ações políticas partidárias dos parlamentares do estado e os rumos políticos que o país tem tomado. Dentre os participantes estavam os deputados Gilberto Cattani e José Medeiros, ambos do PL.

“Fazer o encontro regional aqui é muito importante para nós. É uma região pujante para Mato Grosso. Somos os últimos a sentirmos as dificuldades que estão acontecendo no Brasil. O celeiro do Brasil é aqui no Estado. Mas nem por isso, deixamos de nos preocupar com o que está acontecendo. Nós não aceitamos esse governo que está aí. É um governo que foi escolhido pelo STF, não foi eleito por nós, temos certeza disso e, não vamos nos calar, vamos manifestar. Temos que fazer valer o nosso direito”, afirmou o líder da associação.

O deputado estadual Gilberto Cattani, elogiou a iniciativa da realização do evento. “É um prazer enorme estar aqui e ver realmente que as pessoas ainda estão dedicadas, ainda tem esperança de poder se juntar e falar sobre nosso país”, disse.

Fonte: Assessoria Deputado Cattani

Mais notícias

Vereadora do PT tem contas bloqueadas para pagamento de indenização de quase R$ 11 mil a Cattani

Itanhangá: Assinaturas para que tenhamos voto impresso estão sendo colhidas

Medeiros chama vetos de Lula ao marco temporal de “insanos” e defende derrubada

Porto: Vereador tem mandato cassado por homofobia

Constrangidos por nunca cassarem honrarias de políticos corruptos, vereadores mantém título de cidadão de Cattani

Câmara mantém título de cidadão para Silval e cassa honraria de Cattani por lutar contra o aborto

%d blogueiros gostam disto: