Grupo de direita se reúne em Nova Mutum para debater futuro político do país e voto impresso

Crédito: Divulgação

Mais de 100 pessoas do movimento conservador se reuniram na tarde deste sábado (9), em Nova Mutum, para discutir os rumos da direita no Brasil. O encontro organizado pela Associação Brasileira dos Patriotas (Abrapa) reuniu parlamentares e líderes da direita de várias regiões do estado.

O representante do Abrapa em Mato Grosso, Alceu Mognon disse que o encontro tem o objetivo de organizar manifestações em defesa das pautas do grupo. Assim como a defesa do voto impresso, discutir as ações políticas partidárias dos parlamentares do estado e os rumos políticos que o país tem tomado. Dentre os participantes estavam os deputados Gilberto Cattani e José Medeiros, ambos do PL.

“Fazer o encontro regional aqui é muito importante para nós. É uma região pujante para Mato Grosso. Somos os últimos a sentirmos as dificuldades que estão acontecendo no Brasil. O celeiro do Brasil é aqui no Estado. Mas nem por isso, deixamos de nos preocupar com o que está acontecendo. Nós não aceitamos esse governo que está aí. É um governo que foi escolhido pelo STF, não foi eleito por nós, temos certeza disso e, não vamos nos calar, vamos manifestar. Temos que fazer valer o nosso direito”, afirmou o líder da associação.

O deputado estadual Gilberto Cattani, elogiou a iniciativa da realização do evento. “É um prazer enorme estar aqui e ver realmente que as pessoas ainda estão dedicadas, ainda tem esperança de poder se juntar e falar sobre nosso país”, disse.

Fonte: Assessoria Deputado Cattani

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Tapurah: Polícia Civil prende em flagrante homem que fez imagens de vítimas nuas

TRE-MT regulamenta primeira eleição no município de Boa Esperança do Norte

Michelle Bolsonaro anuncia Amália Barros na presidência do PL Mulher em MT

Vereadora do PT tem contas bloqueadas para pagamento de indenização de quase R$ 11 mil a Cattani

Itanhangá: Assinaturas para que tenhamos voto impresso estão sendo colhidas

Medeiros chama vetos de Lula ao marco temporal de “insanos” e defende derrubada