Garimpeiro é assassinado com 3 tiros durante a madrugada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Divulgação

Um garimpeiro, de 27 anos, foi assassinado a tiros próximo das 3h da madrugada desta segunda-feira, dia 18, no garimpo da serra na cidade de Aripuanã, MT.

Segundo informações que a polícia civil colheu no local do crime, Adriano Ferreira De Oliveira estava caído na área de uma residência já sem vida, ele trajava camisa xadrez vermelha e azul, calça jeans azul e coturno marrom.

Uma testemunha relatou aos policiais civis e militares que mora na residência ao lado e que a vítima é enteado de sua tia, e que ele não morava na casa onde acabou sendo morto. Segundo ela, a residência é de uma outra pessoa que estava para o sítio e que é comum as pessoas ficarem na área bebendo e utilizando a internet com a permissão do proprietário.

Ela ainda contou que ouviu três disparos que levantou e ao abrir a janela viu uma motocicleta saindo já do local e chamou o segurança do garimpo e foram até a casa e encontraram Adriano já sem vida.

Após o exame de local de crime realizado pela Polícia Civil o corpo foi removido para hospital da cidade. Homicídio será investigado pela delegacia de Aripuanã.

Fonte: Juína News

Mais notícias

moreno

Mulher é encontrada morta dentro de veículo de luxo

negão

Polícia caça suspeito de torturar esposa e mutilar sua genitália

fresco

Homem se incomoda com beijo gay, chama casal de ‘fresco’ e leva surra

veread

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e aciona a Polícia Civil

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

%d blogueiros gostam disto: