Filho é morto pelo próprio pai após desentendimento

Crédito: Joyce Mohr - Tv Real

Josiel Moreira Domingues, de 22 anos, foi morto a facadas pelo próprio pai, há pouco, na rua Projetada 20, no bairro Belvedere l. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima, que tinha ferimento no tórax. A Polícia Militar esteve no local.

A versão inicialmente apurada é que pai e filho tiveram desentendimento no interior da residência, acabaram em vias de fato, onde o pai desferiu golpes com pedaço de madeira no filho, em seguida pegou uma faca e acabou desferindo o golpe de faca na vítima, que chegou a correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o sargento Oliva, da PM, o pai segue foragido. “Segundo a mãe, essas desavenças eram frequentes, o pai já teria em outra ocasião desferido golpe de faca contra o filho, e hoje acabou tirando a vida do próprio filho e evadindo-se do local. A priori, a briga entre pai e filho era constante, já era recorrente essa situação, o filho era usuário de drogas e o pai constantemente brigando com ele”, explicou.

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma equipe de Polícia Civil também foi acionada. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso

Brasnorte: Delegado diz que é ameaçado de morte por narcotraficantes