Família é feita refém e bandidos roubam gado

Crédito: Divulgação

Uma família passou por momentos de terror ao ficarem reféns de bandidos. A ocorrência foi registrada na tarde desse domingo (21) em uma propriedade rural, no município de Jangada (MT).

Os criminosos invadiram a propriedade rural da família e rendeu todos, colocando dentro de um dos quartos da casa. Os criminosos tinham a intenção de roubar o gado da propriedade rural.

De acordo com a Polícia Militar, após ligação anônima, onde poderia estar ocorrendo o roubo na propriedade rural, guarnições foram até o local para verificar a situação.

Já na entrada da fazenda, os militares se depararam com um veiculo GM Corsa Classic, com dois suspeitos dentro. Os policiais deram ordem de parada, momento em que os homens saíram do carro e atiraram contra a guarnição.

Outros criminosos que estavam na sede da propriedade rural, ao perceberem a aproximação dos policiais, também fugiram, não sendo possível prendê-los.

Ao revistar a casa, a polícia encontraram os moradores dentro de um cômodo da casa, deitados no chão em pânico.

O proprietário relatou que por volta das 12h00 desse domingo, um homem chegou até a sede da fazenda em um veículo Fiat Strada, cor branca, e perguntou se teriam avistado um bezerro que supostamente teria escapado na estrada.

Em seguida, outros criminosos se aproximaram e renderam todos que estavam no local e anunciaram roubo do gado. As vítimas foram obrigadas a entrar em um dos quartos, onde permaneceram até a chegada da Polícia Militar. Também foram obrigados a entregar todos os aparelhos celulares.

Em continuidade as diligências, já no período noturno, os militares localizaram o caminhão Volkswagen 8150, branco, que pertence à família. O veículo transportava 10 cabeças de gado

O veículo de carga foi encontrado na rodovia MT-246, com um dos pneus furados. Três indivíduos tentavam consertar quando receberam voz de prisão.

Um dos homens relatou que teriam sido contratados para dirigir o referido caminhão até o município de Jangada e não sabiam dizer o nome do seu contratante.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Judiciária Civil, onde estão à disposição da justiça.

Fonte: Cenário MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal