Dois criminosos morreram baleados em um confronto com policiais militares da Força Tática na cidade de Paranatinga/MT. O caso aconteceu na quarta-feira (26) após os bandidos reagirem à abordagem.
Os bandidos foram identifados como Antônio Eduardo Rodrigues dos Santos, de 30 anos e Elizeu Alves dos Santos, de 16 anos.
De acordo com as informações da Polícia Militar, os agentes foram informados de um bandido que estava envolvido com incêndio criminoso e de outro indivíduo que estava quebrando câmeras do programa Vigia Mais MT.
Quando os agentes foram até uma casa no bairro Vida Nova, os criminosos tentaram se esconder dentro da residência. Foi verbalizado para que os bandidos se entregassem mas as ordens não foram obedecidas.
Houve um confronto sendo que a dupla foi baleada e não resistiu aos ferimentos. Foi apontado que um dos suspeitos possui uma longa ficha criminal incluindo sequestro, roubo e corrupção de menores.
O outro, que seria menor de idade, era apontado como um dos responsáveis pela destruição das câmeras de vigilância na região.