Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Rondonópolis, no início da tarde desta terça-feira (1°). Pai e uma filha adolescente foram as vítimas do crime.
Eles foram identificados como Giovana Martins de Souza, de 15 anos, e o pai dela, Genival Ferreira de Souza, de 46 anos. Imagens das câmeras de segurança, mostram quando os homens chegam e começam a atirar. O crime foi na mercearia da família, localizada no bairro Conjunto São José.
Segundo a polícia, pelo menos dez tiros atingiram o pai, e a filha acabou sendo atingida por um desses disparos e não resistiu. As imagens mostram que os criminosos chegaram em um carro de passeio preto.
O ex policial vinha recebendo ameaças de morte, por pessoas envolvidas com o jogo do bicho, em Rondonópolis. No entanto, ainda não se sabe qual era o envolvimento de Genival com os ilícitos.
Segundo a Polícia Militar, o ex-policial foi excluído no ano de 2016 das fileiras da instituição após ser preso em flagrante por participação a um roubo a uma empresa.
O crime aconteceu no ano de 2011, em Rondonópolis.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir