Empresário é assassinado durante assalto em Sinop

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O crime foi esta manhã, em uma empresa de guincho que fica na avenida Integração , no Setor Industrial. As primeiras informações são que três criminosos armados chegaram no estabelecimento e renderam o proprietário e funcionários. Eles teriam exigido o dinheiro que estaria em um cofre e um deles atirou no empresário Altair José Bastos, de 54 anos.

A polícia passa a investigar a versão que o trio invadiu a empresa, abordou, inicialmente, dois funcionários e um familiar e o empresário foi obrigado a ir até a residência (que fica do escritório) onde haveria um cofre. Investigadores vão apurar se o empresário supostamente teria reagido e o ladrão atirou. Não foi confirmado se eles levaram dinheiro.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Tadeu Mendes, informou, ao Só Notícias, que ele teria sido atingido na cabeça e morreu praticamente na hora. A Polícia Civil analisou a cena do crime. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local. O corpo de Altair foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais estão fazendo buscas aos criminosos.

Fonte: Só Notícias