Dupla executa a tiros homem de 30 anos que estava em conveniência

Crédito: Juína News

No início da madrugada deste sábado, dia 12, um homem de 30 anos foi morto a tiros na avenida Londrina no bairro Módulo – 5, na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso. A vítima foi atingida por três disparos na região do tórax em um possível acerto de contas.

Segundo a polícia militar, Bruno Oliveira da Silva, morador do bairro São José Operário, estava no interior da conveniência Point quando dois suspeitos que chegaram a pé o chamaram para fora e efetuaram os tiros atingindo a vítima. Ele caiu a beira da via e os perpetradores fugiram.

Os disparos foram ouvidos de bem distante enquanto a guarnição atendia uma ocorrência de som alto quando se deslocou para o bairro.

Ao visualizar a vítima ao chão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, o médico da equipe constatou o óbito de Bruno.

O local foi isolado pela Polícia Militar que imediatamente acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).

Durante exame de local de crime foi possível constatar cápsulas de pistola espalhada pelo asfalto.

A mãe de Bruno chegou na cena do crime logo em seguida e em tom de desespero responsabilizou uma organização criminosa pela morte do filho.

Câmeras de monitoramento das empresas locais podem ter registrado a execução do rapaz. Bruno Oliveira da Silva tinha histórico criminal.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o crime.

Fonte: Juína News

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet