No início da madrugada deste sábado, dia 12, um homem de 30 anos foi morto a tiros na avenida Londrina no bairro Módulo – 5, na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso. A vítima foi atingida por três disparos na região do tórax em um possível acerto de contas.
Segundo a polícia militar, Bruno Oliveira da Silva, morador do bairro São José Operário, estava no interior da conveniência Point quando dois suspeitos que chegaram a pé o chamaram para fora e efetuaram os tiros atingindo a vítima. Ele caiu a beira da via e os perpetradores fugiram.
Os disparos foram ouvidos de bem distante enquanto a guarnição atendia uma ocorrência de som alto quando se deslocou para o bairro.
Ao visualizar a vítima ao chão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, no entanto, o médico da equipe constatou o óbito de Bruno.
O local foi isolado pela Polícia Militar que imediatamente acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).
Durante exame de local de crime foi possível constatar cápsulas de pistola espalhada pelo asfalto.
A mãe de Bruno chegou na cena do crime logo em seguida e em tom de desespero responsabilizou uma organização criminosa pela morte do filho.
Câmeras de monitoramento das empresas locais podem ter registrado a execução do rapaz. Bruno Oliveira da Silva tinha histórico criminal.
A Polícia Judiciária Civil vai investigar o crime.