Dois homens, ainda não identificados, morreram após um confronto com policiais militares da Força Tática na tarde desta quinta-feira (05/10) durante a Operação Vitae – Fase 6. Segundo a PM, a Equipe de Força Tática após receber informações do Serviço Reservado, que no Beco São Lucas, bairro Boa Esperança II estaria 02 Suspeitos que teria participação no homicídio de Eric.
Após as informações, a Equipe deslocou com intuito de averiguar os fatos, onde foi possível visualizar dois indivíduos empreendendo fuga pra o interior da quitinete, onde de imediato a Equipe desembarcou para realizar a abordagem.
Que fora dado ordens para que colocassem as mãos na cabeça, ordem esta sendo ignorada. Momento em que os suspeitos apontaram armas de fogo contra a Equipe onde foi necessário o uso da arma de fogo para neutralizar a injusta e iminente agressão.
Os suspeitos, que ainda não foram identificados, foram encaminhados para Hospital Regional, onde posteriormente vieram a óbitos.
MATERIAIS APREENDIDOS:
01 – Pistola de cal .380 (Recuperada);
01 – Revólver de cal .38;
28 – Munições de cal .38;
06 – Munições de cal .380;
01 – Tablete de substância análoga à maconha;
03 – Porções de Substâncias análogas à maconha;
01 – Porção de substância análoga à pasta base de cocaína.
O corpo de Eric da Silva chaves, de 14 anos, que foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (04/10) na Beco São Lucas no bairro Boa Esperança 2, vai ser velado na Capela Mortuária, atrás do Hospital Regional, a partir das 20:00h desta quinta com sepultamento às 09:00h desta sexta-feira (06/10).
Após a denuncia de tiros no bairro a PM e os bombeiros foram ao local e constataram a morte do jovem.