Dois são socorridos após ataque de abelhas

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

O Corpo de Bombeiros confirmou que um homem e adolescente, de 14 anos, foram atacados por enxame de abelhas-europeias, está tarde, na residência onde moram, no bairro Jardim Novo Estado. Ambas as vítimas receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda de acordo com os bombeiros, após avaliação médica, foi verificado que o adulto e menor haviam sofrido diversas picadas e foram tratados com medicação anti-alérgica. Um dos militares que atendeu o caso também recebeu cuidados médicos na unidade e ficou em observação.

Conforme a guarnição, foi utilizada equipamentos como borrifadores de inseticida para conter os insetos e realizar a retirada das vítimas. O homem foi encontrado caído e desorientado na calçada em frente à casa, enquanto o adolescente estava no imóvel.

Após o resgate, outra equipe retornou ao local, localizou a cachopa de abelhas e realizou o extermínio das abelhas.

Autor: Só Notícias

Mais notícias

Juíza é demitida após usar mesmo modelo de sentença em 2 mil processos
Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos
Homem é sequestrado pelo ex da namorada e morto dentro de Amarok