Dois assaltantes morrem em confrontos com Força Tática

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Divulgação

Dois bandidos, de 25 e 33 anos, morreram na noite desta segunda-feira (02) durante um confronto com a Força Tática de Tangará de Serra. O fato aconteceu na residência de um dos suspeitos, no bairro Jardim Califórnia.

Segundo informações do registro da ocorrência, os policias da Força Tática foram acionados pelo 7º Comando de Inteligência informando que havia uma residência no bairro Jardim Califórnia, onde dois bandidos acusados de diversos roubos e furtos cometidos na cidade estariam escondidos. Em posse das informações, a equipe deslocou para o endereço e realizou o cerco na residência indicada.

Quando os militares chegaram ao local, avistaram dois suspeitos em frente da casa. Ao tentar fazer a abordagem, os dois homens correram para o interior da residência e iniciaram o confronto, sendo que os dois bandidos acabaram sendo baleados.

Após conter os suspeitos e tomar as armas, os PMs acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro aos criminosos. Porém, eles não resistiram e morreram logo após a chegada da ambulância.

Durante varredura no local, foram encontradas 4 munições calibre 22 intactas, um simulacro tipo pistola e duas armas de fogo – um revólver calibre 38 com 5 munições e uma pistola artesanal calibre 22 com uma munição picotada.

A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Pericia Oficial e identificação Técnica (Politec) para as demais providências necessárias.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

moreno

Mulher é encontrada morta dentro de veículo de luxo

negão

Polícia caça suspeito de torturar esposa e mutilar sua genitália

fresco

Homem se incomoda com beijo gay, chama casal de ‘fresco’ e leva surra

veread

Vereadora tem vídeo íntimo vazado na internet e aciona a Polícia Civil

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

%d blogueiros gostam disto: