Delegado investiga participação de facção de São Paulo na execução de 3

Crédito: Polícia Militar-MT

O delegado da Polícia Civil de Diamantino, Gilson Silveira detalhou, em entrevista, que está sendo investigada a possibilidade de envolvimento de uma facção criminosa do Estado de São Paulo na execução de três homens, de 24 anos e 28 anos, na semana passada, numa área da plantação, na região do distrito Boia Fria, no município.

“As vítimas eram de São Paulo e estava trabalhando na construção de uma granja. O que nos chamou atenção é que um deles estava com uma tatuagem de uma facção do estado paulista. Muito provavelmente, pelo tempo que estavam aqui (em Diamantino) passaram a ser conhecidos por membros de outras facções. Pela forma executados não teve engano. O perito constatou que ficaram de joelhos e foram torturados”, disse Silveira.

O delegado adiantou que estão sendo analisadas imagens de câmaras de segurança para tentar identificar possíveis envolvidos. “Um dos mortos no crime tinha uma tatuagem de um peixe no braço, que recebeu dois tiros nos olhos. Esse é o tipo de crime que tem assinatura de facção”.

Os jovens foram encontrados executados com diversos tiros. Um VW Gol foi encontrado a cerca de 20 metros dos corpos totalmente destruído pelo fogo.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões