Delegado investiga participação de facção de São Paulo na execução de 3

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O delegado da Polícia Civil de Diamantino, Gilson Silveira detalhou, em entrevista, que está sendo investigada a possibilidade de envolvimento de uma facção criminosa do Estado de São Paulo na execução de três homens, de 24 anos e 28 anos, na semana passada, numa área da plantação, na região do distrito Boia Fria, no município.

“As vítimas eram de São Paulo e estava trabalhando na construção de uma granja. O que nos chamou atenção é que um deles estava com uma tatuagem de uma facção do estado paulista. Muito provavelmente, pelo tempo que estavam aqui (em Diamantino) passaram a ser conhecidos por membros de outras facções. Pela forma executados não teve engano. O perito constatou que ficaram de joelhos e foram torturados”, disse Silveira.

O delegado adiantou que estão sendo analisadas imagens de câmaras de segurança para tentar identificar possíveis envolvidos. “Um dos mortos no crime tinha uma tatuagem de um peixe no braço, que recebeu dois tiros nos olhos. Esse é o tipo de crime que tem assinatura de facção”.

Os jovens foram encontrados executados com diversos tiros. Um VW Gol foi encontrado a cerca de 20 metros dos corpos totalmente destruído pelo fogo.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

esttt

Para convencer familiares, adolescente grava estupro e tio é preso

reguladordetensao

Itanhangá: Bandidos furtaram reguladores de tensão

zapp

Cresce número de crimes de estelionato e maioria dos casos é de clonagem do WhatsApp em MT

conge

Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola

produtoo

Inquérito sobre homicídio de produtor rural é concluído e 4 são indiciados pelo crime

marmi

Jovem de 19 anos é assassinado com tiro na cabeça na rua

%d blogueiros gostam disto: