Criminoso é morto com tiro após assaltar lanchonete

Crédito: Reprodução

Um jovem de 18 anos, identificado como Anderson Oliveira da Silva, foi morto na noite de quarta-feira (28) ao tentar um assalto em uma lanchonete de Sinop. Ninguém soube informar quem poderia ser o autor do disparo.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de roubo que havia acabado de acontecer. No local, a equipe foi informada pelas pessoas que estavam no estabelecimento que um dos assaltantes estava caído no chão.

A equipe encontrou Anderson caído na rua, próximo a uma motocicleta Honda 125 preta. Ele havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a morte do jovem foi constatada.

Segundo os proprietários, dois homens – incluindo Anderson – entraram na lanchonete e anunciaram o roubo. Eles ordenaram que todos se deitassem no chão. Enquanto as vítimas estavam deitadas, a dupla teria passado retirando dos bolsos delas dinheiro e celulares.

Após retirar os pertences de quem estava no estabelecimento, os dois teriam fugido do local. Nesse momento, foi possível ouvir um disparo de arma de fogo. Como todos ainda estavam deitados no chão, ninguém conseguiu ver quem atirou contra o assaltante.

Com Anderson foi encontrado uma arma de brinquedo na cintura, assim como seus documentos pessoais e da motocicleta encontrada próximo ao seu corpo – que pertenceria a sua mãe.

O segundo criminoso conseguiu fugir do local.

Autor: Mídia News

Mais notícias

Aos 13 anos, estudante paulista vence olimpíada nacional de matemática
“Maníaco da Bíblia” mata a própria mãe a facadas
Padrasto é preso após enteada de 10 anos ser atingido por tiro
Criminoso envolvido em roubo de carro atira em policiais militares e morre baleado em confronto
Itanhangá: Defensoria Publica vai realizar mutirão de atendimento amanhã, dia 11/07
Bebê de 10 meses morre na Casa Lar; causa da morte é investigada
Orkut vai voltar para o Brasil, sendo possível recuperar fotos
Deputado Gilberto Cattani manifesta repúdio a ação de queima de carreta com madeira
Indea realiza mais duas mil fiscalizações e aplica 12 multas no primeiro mês do vazio sanitário da soja
Motoristas que abandonarem animais poderão ter a CNH suspensa
Vereadora é detida pela PM depois de ser flagrada furtando roupas de ginastica
Polícia cumpre mandados contra envolvidos em desaparecimento de cinco maranhenses