Criança tem corpo e olhos paralisados após ser picado por cobra

Crédito: Reprodução

Uma menina foi picada por uma cobra ao ir dormir, em Goiânia. Segundo a mãe de Melyssa Moreira, Evane Silva, a filha chegou a ficar com corpo e olhos paralisados, mas já está bem.

O caso aconteceu na última segunda-feira (12). Segundo a mãe da menina, ela estava pronta para dormir quando reclamou que algo estava a “cheirando”. Em seguida, ela pulou da cama e avisou que tinha sido picada.

Quando acendeu a luz do quarto, a mãe contou que viu as axilas de Melyssa sangrando e dois “furinhos”. No início ela pensou que se tratasse de uma mordida de rato, mas no Hospital de Doenças Tropicais (HDT) foi constatado que se tratava de uma picada de cobra.

Segundo a mãe, ao dar entrada no HDT, a menina não conseguia mexer os olhos e o corpo. Segundo o relato, ela precisou até ser carregada pelos enfermeiros.

A mãe de Melyssa Gabriely Silva contou que ela recebeu alta na quarta-feira (15) e já está em casa.

A mãe de Melyssa contou que está desesperada porque não encontrou o animal e não sabe se ainda está na casa. Ela chegou a pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros. A corporação informou que não realiza a busca, mas, se o animal for encontrado, basta acioná-los pelo 193 para o recolhimento.

Fonte: G1 - GO

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira