Criança de 2 anos morre vítima de disparo acidental efetuado por prima de 5 anos

Crédito: Reprodução

Informações iniciais obtidas pela Polícia Militar dão conta de que as crianças de 2 e 5 anos estavam brincando no quarto quando acessaram um compartimento de fundo falso e encontraram arma. A criança de 5 anos disparou acidentalmente e matou a menina menor. A vítima é filha do sargento da Polícia Militar Elienay Pinheiro.

Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (11), na casa do policial no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. A criança foi ferida da cabeça e já estava sem vida quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou.

Tenente-coronel Hadassah informou à imprensa que o pai estava com as crianças na casa, quando elas foram para o quarto. A menina de 5 anos é sobrinha do militar e visitava o local. Ela ficou em choque diante da situação.

“É o momento agora de a gente cuidar da família. A Polícia Civil já veio, a Politec já veio e fez o que tinha que ser feito. O casal tem mais uma criança. Estavam todos juntos na casa. É um momento de muita dor”, disse a oficial.

Em sua fala, a militar ainda alerta para os cuidados não só com armas de fogo em casa, mas facas e tudo que possa representar perigo aos pequenos.

“É um momento de muita dor que ninguém quer passar”, asseverou. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira