Corpo encontrado no Rio Arinos é identificado, polícia investiga assassinato

Crédito: Reprodução

O corpo do maranhense Bruno Vieira Silva, 28 anos, localizado boiando na noite desta quinta-feira, dia 01 de junho, numa localidade conhecida como Balneário Horizonte, no município de Novo Horizonte do Norte, próximo a divisa com Porto dos Gaúchos, foi resgatado das águas há cerca de 10 km antes de chegar na ponte da MT 325, Rodovia do Vale em Juara.

No início da noite desta quinta-feira, dia 01 de junho, a Polícia Civil de Porto dos Gaúchos foi comunicada por um cidadão, que havia localizado um corpo humano, do sexo masculino, boiando no Rio Arinos, próximo àquela cidade.

De acordo com amigos da imprensa de Porto dos Gaúchos, por ser a noite e para evitar maiores riscos, os policiais preferiram aguardar para resgatar o corpo na manhã desta sexta-feira, dia 02 de junho, o que deverá ser feito nas primeiras horas de hoje.

Só que logo pela manhã, quando os policiais foram até o local indicado pela pessoa que viu o corpo boiando, não encontraram mais nada, ele tinha sido levado pelas águas e desceu em direção à Juara.

Os policiais civis precisaram fazer uma maratona náutica e descer procurando rio abaixo e conseguiram localizar a vítima cerca de 10 Km antes de chegar na ponte do Rio Arinos, já no município de Juara.

A Funerária Bom Jesus foi acionada e resgatou o corpo na margem esquerda do rio, depois da ponte, entrando a esquerda, em uma chácara, localizada cerca de 04 km rio acima.

Foi descoberto que a vítima morava na cidade de Porto dos Gaúchos a pouco tempo, mas era natural do Estado do Maranhão, e estava com marcas de tiros no corpo, o que indica que foi um assassinato.

Fonte: Show De Notícias/Acesse Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT