Corpo encontrado no Rio Arinos é identificado, polícia investiga assassinato

Crédito: Reprodução

O corpo do maranhense Bruno Vieira Silva, 28 anos, localizado boiando na noite desta quinta-feira, dia 01 de junho, numa localidade conhecida como Balneário Horizonte, no município de Novo Horizonte do Norte, próximo a divisa com Porto dos Gaúchos, foi resgatado das águas há cerca de 10 km antes de chegar na ponte da MT 325, Rodovia do Vale em Juara.

No início da noite desta quinta-feira, dia 01 de junho, a Polícia Civil de Porto dos Gaúchos foi comunicada por um cidadão, que havia localizado um corpo humano, do sexo masculino, boiando no Rio Arinos, próximo àquela cidade.

De acordo com amigos da imprensa de Porto dos Gaúchos, por ser a noite e para evitar maiores riscos, os policiais preferiram aguardar para resgatar o corpo na manhã desta sexta-feira, dia 02 de junho, o que deverá ser feito nas primeiras horas de hoje.

Só que logo pela manhã, quando os policiais foram até o local indicado pela pessoa que viu o corpo boiando, não encontraram mais nada, ele tinha sido levado pelas águas e desceu em direção à Juara.

Os policiais civis precisaram fazer uma maratona náutica e descer procurando rio abaixo e conseguiram localizar a vítima cerca de 10 Km antes de chegar na ponte do Rio Arinos, já no município de Juara.

A Funerária Bom Jesus foi acionada e resgatou o corpo na margem esquerda do rio, depois da ponte, entrando a esquerda, em uma chácara, localizada cerca de 04 km rio acima.

Foi descoberto que a vítima morava na cidade de Porto dos Gaúchos a pouco tempo, mas era natural do Estado do Maranhão, e estava com marcas de tiros no corpo, o que indica que foi um assassinato.

Autor: Show De Notícias/Acesse Notícias

Mais notícias

Amigas virtuais que só comunicavam por cartas e e-mails finalmente se encontram após 51 anos
Vídeo flagra maníaco esfaqueando ex e matando namorado dela
Marido tenta “beber mais” e é morto esfaqueado pela esposa em MT
Após recusa de sexo, homem espanca esposa e tenta estuprá-la
Itanhangá: Forças de Segurança recuperam veículo roubado no Paraná
Itanhangá: Final de Semana com Duas Prisões por Suspeita de Estupro de Vulnerável
Criança que comeu bala dada por desconhecido apresenta melhoras, mas segue na UTI
Saúde mental é a principal preocupação para mais de metade dos brasileiros
Prevenção e defesa natural da planta são fundamentais para produtividade de soja e milho
Itanhangá: Polícia Militar tira de circulação “lojista” que comercializava drogas
ALMT celebra 50 anos do Sebrae Mato Grosso com sessão especial
Cientistas revertem Alzheimer em camundongos usando nanopartículas