Corpo encontrado no Rio Arinos é identificado, polícia investiga assassinato

Crédito: Reprodução

O corpo do maranhense Bruno Vieira Silva, 28 anos, localizado boiando na noite desta quinta-feira, dia 01 de junho, numa localidade conhecida como Balneário Horizonte, no município de Novo Horizonte do Norte, próximo a divisa com Porto dos Gaúchos, foi resgatado das águas há cerca de 10 km antes de chegar na ponte da MT 325, Rodovia do Vale em Juara.

No início da noite desta quinta-feira, dia 01 de junho, a Polícia Civil de Porto dos Gaúchos foi comunicada por um cidadão, que havia localizado um corpo humano, do sexo masculino, boiando no Rio Arinos, próximo àquela cidade.

De acordo com amigos da imprensa de Porto dos Gaúchos, por ser a noite e para evitar maiores riscos, os policiais preferiram aguardar para resgatar o corpo na manhã desta sexta-feira, dia 02 de junho, o que deverá ser feito nas primeiras horas de hoje.

Só que logo pela manhã, quando os policiais foram até o local indicado pela pessoa que viu o corpo boiando, não encontraram mais nada, ele tinha sido levado pelas águas e desceu em direção à Juara.

Os policiais civis precisaram fazer uma maratona náutica e descer procurando rio abaixo e conseguiram localizar a vítima cerca de 10 Km antes de chegar na ponte do Rio Arinos, já no município de Juara.

A Funerária Bom Jesus foi acionada e resgatou o corpo na margem esquerda do rio, depois da ponte, entrando a esquerda, em uma chácara, localizada cerca de 04 km rio acima.

Foi descoberto que a vítima morava na cidade de Porto dos Gaúchos a pouco tempo, mas era natural do Estado do Maranhão, e estava com marcas de tiros no corpo, o que indica que foi um assassinato.

Autor: Show De Notícias/Acesse Notícias

Mais notícias

EUA realizam ataque à Venezuela e capturam Nicolás Maduro, diz Donald Trump
Ipiranga do Norte: Jovem é agredida por mãe e filho só porque estava passando perto da suspeita durante festa da virada de ano
Homem é achado morto no chafariz de praça em cidade do agro
Polícia Militar apreende 103 m³ de madeira ilegal
Mulher desmaia após levar soco na cabeça de marido em festa
Chá anti-inflamatório ajuda na digestão e alivia sintomas de ansiedade
Corpo de piloto é encontrado no 5º dia de buscas no Manso
Mesmo reduzindo estoque, Mato Grosso fecha 2025 com mais de 31 milhões de bovinos
Itanhangá: Conheça os ganhadores da promoção “Virada Premida”. Vídeo
Itanhangá: Parceria entre Prefeitura e SENAI forma 18 em Assistência Contábil Financeiro
Após tortura, maníaco estupra ex-esposa e tenta matá-la a facadas
Saiba por que cachorros e gatos odeiam fogos de artifício