Corpo é encontrado escondido embaixo de sofá com indícios de homicídio

Crédito: Reprodução Rede TV

O homem encontrado morto embaixo de um sofá nessa quarta-feira (28), na rua H-11 em Alta Floresta, foi identificado inicialmente, como Adilson, que estava desaparecido desde a segunda-feira. A esposa da vítima esteve no local e realizou o reconhecimento do corpo.

De acordo com informações, a vítima foi espancada e morta com materiais contundentes, tendo como principais suspeitas levantadas pela Polícia Militar o uso de pedras e de um botijão de gás que estava no local.

Adilson sofreu diversas pancadas na região da cabeça, chegando a ser localizado partes de massa encefálica ao chão juntamente com uma grande quantidade de sangue. Devido ao estado que se encontra o corpo, é possível que a vítima tenha sido assassinada há cerca de 3 dias, possivelmente desde a data de seu desaparecimento.

Além disso, a esposa da vítima confirmou que o homem era usuário de drogas, e que havia vindo para a cidade de Alta Floresta em busca de emprego.

A residência em que o corpo foi encontrado é habitualmente usada por moradores de rua e andarilhos, que a usam como moradia alternativa quando necessário. No entanto, no momento em que o corpo foi encontrado, não havia ninguém na casa.

Fonte: Notícia in foco

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Bombeiros fazem buscas subaquáticas por motocicleta da filha de Cattani

Sema e Policia Militar apreendem carretas com castanheiras durante fiscalização

Tapurah: Condenado a 14 anos pelo estupro da filha é preso pela Polícia Civil

PM prende seis pessoas em flagrante por invasão e extração ilegal de madeira

Jovem é morto atropelado por caminhão betoneira após discussão com motorista

Ipiranga: PRF apreende carga de madeira ilegal