Corpo é encontrado escondido embaixo de sofá com indícios de homicídio

Crédito: Reprodução Rede TV

O homem encontrado morto embaixo de um sofá nessa quarta-feira (28), na rua H-11 em Alta Floresta, foi identificado inicialmente, como Adilson, que estava desaparecido desde a segunda-feira. A esposa da vítima esteve no local e realizou o reconhecimento do corpo.

De acordo com informações, a vítima foi espancada e morta com materiais contundentes, tendo como principais suspeitas levantadas pela Polícia Militar o uso de pedras e de um botijão de gás que estava no local.

Adilson sofreu diversas pancadas na região da cabeça, chegando a ser localizado partes de massa encefálica ao chão juntamente com uma grande quantidade de sangue. Devido ao estado que se encontra o corpo, é possível que a vítima tenha sido assassinada há cerca de 3 dias, possivelmente desde a data de seu desaparecimento.

Além disso, a esposa da vítima confirmou que o homem era usuário de drogas, e que havia vindo para a cidade de Alta Floresta em busca de emprego.

A residência em que o corpo foi encontrado é habitualmente usada por moradores de rua e andarilhos, que a usam como moradia alternativa quando necessário. No entanto, no momento em que o corpo foi encontrado, não havia ninguém na casa.

Autor: Notícia in foco

Mais notícias

Juíza é demitida após usar mesmo modelo de sentença em 2 mil processos
Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos
Homem é sequestrado pelo ex da namorada e morto dentro de Amarok