O homem encontrado morto embaixo de um sofá nessa quarta-feira (28), na rua H-11 em Alta Floresta, foi identificado inicialmente, como Adilson, que estava desaparecido desde a segunda-feira. A esposa da vítima esteve no local e realizou o reconhecimento do corpo.
De acordo com informações, a vítima foi espancada e morta com materiais contundentes, tendo como principais suspeitas levantadas pela Polícia Militar o uso de pedras e de um botijão de gás que estava no local.
Adilson sofreu diversas pancadas na região da cabeça, chegando a ser localizado partes de massa encefálica ao chão juntamente com uma grande quantidade de sangue. Devido ao estado que se encontra o corpo, é possível que a vítima tenha sido assassinada há cerca de 3 dias, possivelmente desde a data de seu desaparecimento.
Além disso, a esposa da vítima confirmou que o homem era usuário de drogas, e que havia vindo para a cidade de Alta Floresta em busca de emprego.
A residência em que o corpo foi encontrado é habitualmente usada por moradores de rua e andarilhos, que a usam como moradia alternativa quando necessário. No entanto, no momento em que o corpo foi encontrado, não havia ninguém na casa.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir