Corpo de rapaz desaparecido é localizado em estrada de terra

Crédito: Reprodução

O caso do jovem João Vitor, morador de Tangará da Serra que estava desaparecido desde o dia 25 de junho de 2021 está, de acordo com a delegada Alessandrah Marques Alecrim, definitivamente solucionado.

Segundo ela, João Vitor foi assassinado e os autores do crime seriam membros de uma facção criminosa que atua na cidade. A morte teria ocorrido após a vítima se envolver com a namorada de um membro da facção.

“Esse é um trabalho muito longo de investigação envolvendo todos os setores da polícia. Já vínhamos investigando o desaparecimento do João Vitor com a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa”, pontuou a delegada.

Segundo ela, diversas pessoas foram ouvidas e uma linha de investigação foi traçada. “O término desta investigação nos permitiu concluir que aquela linha de investigação que adotamos estava correta. Dessa forma representamos pela prisão de algumas pessoas, bem como buscas domiciliares e nesta quarta-feira cumprimos parte dessas medidas judiciais e localizamos o corpo em João Vitor”, informou a delegada.

A investigação sobre o desaparecimento de João Vitor, segundo a delegada Alessandrah, concluiu que o jovem havia sido assassinado. Ao todo, três pessoas teriam participado do crime. Um suspeito já foi capturado e preso.

“Houve um desentendimento entre eles, uma briga de bar por causa de mulher. Suspeitamos de uma espécie de código de ética entre faccionados, porque a mulher envolvida é mulher de um faccionado e a vítima estava saindo com essa mulher”, revelou a delegada.

A delegada disse ainda que João Vitor foi atraído para casa de um dos suspeitos e nessa casa se encontravam outros dois indivíduos. “Ali houve o início de agressões. Entrou uma terceira pessoa que teria dirigindo um veículo que levou a vítima até o local fora da cidade onde ele foi morto”, concluiu.

A ossada de João Vitor foi encontrada em uma região de mata, próximo ao assentamento São José.

Autor: Redação/Tangará Em Foco

Mais notícias

Aos 13 anos, estudante paulista vence olimpíada nacional de matemática
“Maníaco da Bíblia” mata a própria mãe a facadas
Padrasto é preso após enteada de 10 anos ser atingido por tiro
Criminoso envolvido em roubo de carro atira em policiais militares e morre baleado em confronto
Itanhangá: Defensoria Publica vai realizar mutirão de atendimento amanhã, dia 11/07
Bebê de 10 meses morre na Casa Lar; causa da morte é investigada
Orkut vai voltar para o Brasil, sendo possível recuperar fotos
Deputado Gilberto Cattani manifesta repúdio a ação de queima de carreta com madeira
Indea realiza mais duas mil fiscalizações e aplica 12 multas no primeiro mês do vazio sanitário da soja
Motoristas que abandonarem animais poderão ter a CNH suspensa
Vereadora é detida pela PM depois de ser flagrada furtando roupas de ginastica
Polícia cumpre mandados contra envolvidos em desaparecimento de cinco maranhenses