O corpo do cantor sertanejo João Carreiro foi velado, pela segunda vez, ontem quinta-feira (4), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, que é a cidade natal do cantor. João Carreiro morreu, aos 41 anos, após uma cirurgia para colocar válvula no coração.
O corpo do artista chegou na capital mato-grossense por volta de 14h (horário de Mato Grosso), para um velório que está sendo aberto ao público.
O empresário do cantor informou que o corpo será enterrado nesta sexta-feira (5), às 10h, no cemitério Parque Bom Jesus.
Além do chapéu, que era uma “marca registrada” do sertanejo, também foi colocado sob o caixão do artista, uma bandeira do Corinthians, time do coração de João. Inúmeros admiradores foram ao local para dar o último adeus ao cantor.
Emocionada, a fã Milena Vivian, de 22 anos, que foi até o ginásio para prestar uma última homenagem ao ídolo, disse que tinha o artista como referência no universo da música sertaneja.
“Eu sou apaixonada pela viola caipira por conta dele, foi uma perda gigantesca. Eu trouxe um chapéu porque era o que mais me chamava atenção quando eu via ele, além da risada dele que era única”, disse Milena.
A esposa de João, Francine Caroline, está no local onde o corpo é velado e recebe apoio de amigos e familiares do artista.