Corpo de homem é encontrado caído em estrada vicinal com marcas de facada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Divulgação

Corpo de um jovem identificado como Ruan Pablo Tis, 26, foi encontrado caído no meio de uma estrada vicinal, que dá acesso ao Distrito Novo Mato Grosso, em Nova Ubiratã, na manhã de segunda-feira (17). Corpo estava com marcas de facadas.

De acordo com as informações, corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Civil. Investigadores conseguiram encontram a esposa da vítima, que afirmou que no domingo (16), eles estavam bebendo na casa de uma conhecida, mas que foi embora após discutir com o marido.

Mas, por volta das 3h, percebeu que Ruan não estava em casa ainda e ligou no celular dele. Quem atendeu foi o namorado da dona da casa onde eles estavam bebendo. Afirmou que a vítima não estava mais no local.

Quando amanheceu, recebeu uma nova ligação que afirmava que o marido estava morto. Segundo a mulher, a denúncia ainda relatou que a dona da festa e o namorado foram os autores do crime que vitimou Ruan.

Uma testemunha, que estava no local da festa, afirmou que o grupo estava bastante bêbado, mas que não presenciou nenhuma discussão. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que está investigando o homicídio.

Fonte: Redação/Gazeta Digital

Mais notícias

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

dumbo

PF prende traficantes que movimentaram R$ 350 milhões

Soja recuperada

Carga de soja roubada avaliada em 180 mil é recuperada pela Polícia Civil

passaaaa

Homens arrombam porta de casa e matam homem com diversas passagens

fossa

Jovem é assassinado e corpo jogado em fossa

%d blogueiros gostam disto: