Corpo de homem é encontrado caído em estrada vicinal com marcas de facada

Crédito: Divulgação

Corpo de um jovem identificado como Ruan Pablo Tis, 26, foi encontrado caído no meio de uma estrada vicinal, que dá acesso ao Distrito Novo Mato Grosso, em Nova Ubiratã, na manhã de segunda-feira (17). Corpo estava com marcas de facadas.

De acordo com as informações, corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Civil. Investigadores conseguiram encontram a esposa da vítima, que afirmou que no domingo (16), eles estavam bebendo na casa de uma conhecida, mas que foi embora após discutir com o marido.

Mas, por volta das 3h, percebeu que Ruan não estava em casa ainda e ligou no celular dele. Quem atendeu foi o namorado da dona da casa onde eles estavam bebendo. Afirmou que a vítima não estava mais no local.

Quando amanheceu, recebeu uma nova ligação que afirmava que o marido estava morto. Segundo a mulher, a denúncia ainda relatou que a dona da festa e o namorado foram os autores do crime que vitimou Ruan.

Uma testemunha, que estava no local da festa, afirmou que o grupo estava bastante bêbado, mas que não presenciou nenhuma discussão. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que está investigando o homicídio.

Fonte: Redação/Gazeta Digital

Mais notícias

Homem foi preso pela Polícia Civil com drogas e armamentos

Jovem de 27 anos é encontrada sem vida em apartamento

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico