Confronto com a Polícia resulta na morte de três criminosos com extensa ficha criminal

Crédito: Reprodução

Os criminosos João de Oliveira de Souza, de 42 anos; Bruno Luís de Almeida, 27 anos, e Fabiano Felipe da Silva, de 25 anos, morreram durante confronto com agentes da Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso, na noite dessa terça-feira (03), entre Sapezal e Campo Novo do Parecis.

Conforme o registro da ocorrência, era por volta das 20h quando os agentes das Forças de Segurança receberam informações de que membros do Comando Vermelho estariam em um veículo Volkswagen Polo realizando cobranças e ameaças em nome da organização criminosa.

Com base nas informações, a polícia montou um bloqueio na rodovia estadual MT-235, sentido Campo Novo do Parecis.

As guarnições se depararam com o veículo dos criminosos e sinalizaram para que eles parassem, para que fosse realizada a abordagem, mas os bandidos reagiram atirando na polícia.

Um dos bandidos fugiu para uma região de mata enquanto atirava contra os policiais. Outros três ocupantes do veículo foram alvejados e encaminhados ainda com vida para uma unidade de saúde da região, entretanto morreram na sequência.

No veículo foram encontrados cinco aparelhos celulares, um revólver calibre 38, além de duas munições deflagradas, seis munições picotadas e uma munição intacta.

Conforme a Polícia Militar, Bruno Luís de Almeida tinha passagens na polícia por lesão corporal, ameaça, extorsão, associação para o tráfico, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e furto. Fabiano Felipe da Silva, por sua vez, tinha passagens por estelionato, sequestro, ameaça, estupro, porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.

Não há informações sobre as passagens criminais de João de Oliveira de Souza.

Fonte: Repórter MT

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet