Condenado a 42 anos de cadeia homem que estuprou e matou idosa

Crédito: Reprodução

O júri popular de Adevanir Ferreira da Silva terminou, esta noite, no fórum de Lucas, os jurados decidiram condená-lo pelo estupro e assassinato de Salvina dos Santos Vidal, 74 anos, em março do ano passado. O juiz que presidiu o julgamento, que durou cerca de 12 horas, fixou a pena de 42 anos e 8 meses de cadeia, em regime fechado, por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, de maneira cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima Adevanir está preso há cerca de um ano.

O vereador por Cuiabá, sargento Vidal (MDB), filho de Salvina, seus irmãos e demais familiares foram a Lucas do Rio Verde acompanhar a sessão do tribunal do júri.

Salvina foi morta pouco tempo depois de sair de casa para fazer sua caminhada. Imagens da câmera de segurança registraram quando Adevanir se aproximou, de bicicleta, atacou ela e a matou, em um terreno baldio.

Autor: Só Noticias

Mais notícias

Aos 13 anos, estudante paulista vence olimpíada nacional de matemática
“Maníaco da Bíblia” mata a própria mãe a facadas
Padrasto é preso após enteada de 10 anos ser atingido por tiro
Criminoso envolvido em roubo de carro atira em policiais militares e morre baleado em confronto
Itanhangá: Defensoria Publica vai realizar mutirão de atendimento amanhã, dia 11/07
Bebê de 10 meses morre na Casa Lar; causa da morte é investigada
Orkut vai voltar para o Brasil, sendo possível recuperar fotos
Deputado Gilberto Cattani manifesta repúdio a ação de queima de carreta com madeira
Indea realiza mais duas mil fiscalizações e aplica 12 multas no primeiro mês do vazio sanitário da soja
Motoristas que abandonarem animais poderão ter a CNH suspensa
Vereadora é detida pela PM depois de ser flagrada furtando roupas de ginastica
Polícia cumpre mandados contra envolvidos em desaparecimento de cinco maranhenses