O júri popular de Adevanir Ferreira da Silva terminou, esta noite, no fórum de Lucas, os jurados decidiram condená-lo pelo estupro e assassinato de Salvina dos Santos Vidal, 74 anos, em março do ano passado. O juiz que presidiu o julgamento, que durou cerca de 12 horas, fixou a pena de 42 anos e 8 meses de cadeia, em regime fechado, por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, de maneira cruel, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima Adevanir está preso há cerca de um ano.
O vereador por Cuiabá, sargento Vidal (MDB), filho de Salvina, seus irmãos e demais familiares foram a Lucas do Rio Verde acompanhar a sessão do tribunal do júri.
Salvina foi morta pouco tempo depois de sair de casa para fazer sua caminhada. Imagens da câmera de segurança registraram quando Adevanir se aproximou, de bicicleta, atacou ela e a matou, em um terreno baldio.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir