Colisão entre motocicletas deixa um morto em avenida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Divulgação

O acidente entre uma Yamaha YBR preta e uma Honda Titan vermelha, foi no cruzamento da avenida das Itaúbas com rua das Paineiras, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop. O designer gráfico Caio Henrique, de 23 anos, não resistiu e morreu no local. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal, que foi ao local para iniciar os procedimentos.

O outro motociclista foi socorrido com ferimentos, pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao hospital regional. Não há, no entanto, informações sobre o estado de saúde. Também não foi confirmado em qual moto a vítima fatal seguia.

A YBR estava com suporte para entrega de botijões, e com o violento impacto alguns acabaram se desprendendo e foram arremessados do outro lado do canteiro central.

A versão apontada inicialmente, e que ainda será investigada, é que uma das motocicletas seguia na avenida e a outra na rua, quando houve o acidente. As responsabilidades também serão apuradas.

Com a colisão, a Yamaha ficou com a parte do tanque completamente amassada e carenagens. A Titan, parou em uma vala de escoamento de água, o aro dianteiro foi retorcido e também teve outros danos.

Fonte: Só Notícias