Colisão entre carro e camionete deixa pelo menos três pessoas mortas

Crédito: Só Notícias

Anderson dos Santos Caetano, de 30 anos, foi identificado com uma das três vítimas fatais do acidente entre o Honda Civic e a GM S-10, ontem à tarde, na BR-163, próximo ao rio Curupy. Ele conduzia o Civic no momento da colisão. Um passageiro do automóvel foi socorrido pelo resgate e encaminhado ao hospital regional.

Outras duas pessoas, não identificadas oficialmente, morreram carbonizadas na caminhonete. Ao Só Notícias, o papiloscopista André Talhari informou que não há “possibilidade de identificação por necropapiloscopia, sendo necessário outros métodos de identificação”.

O condutor da caminhonete foi socorrido pelos bombeiros e resgate da concessionária e encaminhado ao hospital regional. Estavam no veículo além dele uma mulher e outra pessoa do sexo masculino.

Conforme o boletim da Polícia Civil, a colisão teria sido do tipo frontal. Com o impacto houve explosão do veículo. A caminhonete ficou completamente destruída pelo fogo e as chamas se alastraram na vegetação as margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio.

Os corpos foram encaminhados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Fonte: Só Notícias

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira