Anderson dos Santos Caetano, de 30 anos, foi identificado com uma das três vítimas fatais do acidente entre o Honda Civic e a GM S-10, ontem à tarde, na BR-163, próximo ao rio Curupy. Ele conduzia o Civic no momento da colisão. Um passageiro do automóvel foi socorrido pelo resgate e encaminhado ao hospital regional.
Outras duas pessoas, não identificadas oficialmente, morreram carbonizadas na caminhonete. Ao Só Notícias, o papiloscopista André Talhari informou que não há “possibilidade de identificação por necropapiloscopia, sendo necessário outros métodos de identificação”.
O condutor da caminhonete foi socorrido pelos bombeiros e resgate da concessionária e encaminhado ao hospital regional. Estavam no veículo além dele uma mulher e outra pessoa do sexo masculino.
Conforme o boletim da Polícia Civil, a colisão teria sido do tipo frontal. Com o impacto houve explosão do veículo. A caminhonete ficou completamente destruída pelo fogo e as chamas se alastraram na vegetação as margens da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio.
Os corpos foram encaminhados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal. Não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir