Cattani homenageia PMs que prenderam membro do FNL envolvido com tráfico

Crédito: Divulgação

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) esteve em Tangará da Serra na última terça-feira (9) para homenagear os policiais militares que prenderam em fevereiro deste ano, o líder mato-grossense do movimento que promove invasões de propriedades FNL, com uma grande quantidade de drogas.

O parlamentar foi pessoalmente até o Batalhão da Força Tática do município e entregou moções de aplausos a todos os policiais militares envolvidos na operação que apreendeu mais de 100 kg de drogas e prendeu o membro do FNL e suplente de vereador de Tangará, Jonas Vinicio Lima (PT).

“A Força Tática e a PM de Tangará estão de parabéns pela grande apreensão de drogas e por deter uma pessoa que há muito tempo promove invasões de propriedades em Mato Grosso, disse Cattani, que preside na Assembleia Legislativa a CPI das Invasões.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, o suplente de vereador do PT e líder do FNL, que tem diversas denúncias de invasões, foi abordado em seu carro nas proximidades do assentamento Antonio Conselheiro no dia 29 de fevereiro deste ano.

No veículo os militares encontraram uma grande quantidade de maconha.

Detido, o membro do FNL acabou confessando que no sítio de seu irmão, no mesmo assentamento havia mais entorpecente.

Os policiais foram até o local e encontraram mais de 100 kg de drogas, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína.

O suplente de vereador do PT recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a droga apreendida, para a delegacia do município.

Fonte: Assessoria Deputado Cattani

Mais notícias

Sicredi lança site de educação financeira

Homem de 51 anos morre soterrado em garimpo

MT tem a maior malha rodoviária do país

Na Assembleia estadual CPI da Telefonia Móvel aprova relatório final

O homem encontrado vivo em sótão do vizinho após 26 anos desaparecido

Idosa de 70 anos que estava desaparecida é resgatada em bueiro