Casal que atuava em garimpo é executado a tiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Chico Ferreira/Facebook

Jackson da Silva Reis, 36, e a sua companheira Idaete Moraes dos Anjos, 41, foram encontrados mortos na manhã deste sábado (19), em Aripuanã, na extensão da avenida Anete Zorzi Ferreira. Vítimas estavam com marcas de tiros pelo corpo.

De acordo com as informações apuradas, Polícia foi acionada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava no local do crime.

Em um primeiro momento, os policiais flagraram o corpo de Idaete caído às margens da avenida, quase em frente de uma boate. Ela trajava camisa manga longa, calça jeans, bota e estava usando capacete.

Perto do corpo tinha uma motocicleta Honda Bros sem placa. Equipe do Samu confirmou a morte dela e encontrou marcas de tiros na barriga e no ombro.

Cena do crime estava sendo isolada quando as equipes encontraram outro corpo caído no meio de bananeiras. Ele foi identificado como Jackson da Silva Reis, companheiro de Idaete.

Ele também estava com marcas de tiros no corpo. Ao que tudo indica, o casal foi baleado enquanto transitavam de motocicleta na direção Aripuanã – Garimpo da Serra.

Agora, o crime será investigado e, por enquanto, não há informações sobre suspeitos. O casal atuava como garimpeiro na região.

Fonte: Gazeta Digital