Carro capota em estrada e criança morre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Divulgação

Uma menina, de 1 ano e 3 meses, morreu, ontem, no hospital de Santa Carmem, vítima de acidente de trânsito. Segundo a equipe médica, a criança chegou em parada cardiorrespiratória, foi realizada intubação orotraqueal e iniciadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar em 26 ciclos, mas não resistiu.

Dois homens, de 28 e 52, além de uma mulher de 44 anos, que também estavam no veículo, sofreram ferimentos leves, foram atendidos e liberados. Eles são moradores de uma fazenda na região de Santa Carmem.

A versão apurada é que as vítimas estavam em um Fiat Toro, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou, parando às margens da pista.

O perito Leandro Valendorf, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec em Sinop) disse, em entrevista, que “havia uma curva anterior ao ponto de acidente e tudo indica, de forma preliminar, que o motorista perdeu o controle pelas características das marcas de derrapagem e o veículo capotou. Quando chegamos, as pessoas já haviam sido socorridas”.

O carro ficou com as laterais e teto amassados, vidros e retrovisores quebrados. O pneu também estourou. O local onde houve o acidente não é pavimentado.

Fonte: Só Notícias