Carro capota; criança escapa das ferragens e “salva” vida de DJ

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Divulgação

Uma criança de 8 anos percorreu cerca de cinco quilômetros para pedir socorro após sofrer um grave acidente, na BR-070, na madrugada desta segunda-feira (19). A criança estava com o amigo do pai, o DJ Patrick Santiago, de 28 anos, que o trazia de Cáceres para a casa da mãe, que mora em Cuiabá.

O veículo seguia sentido Cáceres-Cuiabá, quando no quilômetro 459 quase chegando no Trevo do Lagarto em Várzea Grande, o motorista perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira, capotando várias vezes. Uma criança de 8 anos que estava dentro do veículo, conseguiu sair do carro e foi procurar ajuda à margens da rodovia.

Após caminhar cerca de cinco quilômetros, a criança avistou um sitio, onde procurou ajuda e relatou o ocorrido. Os moradores do sítio acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar para atender  a ocorrência.

O menino foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande. As equipes da PM e do Corpo de Bombeiros foram em busca de localizar o local do acidente, e com muita a dificuldade encontraram o carro caído em uma ribanceira.

A vítima gritava por socorro quando foi ouvida pelos socorristas. O Samu encaminhou o motorista ao atendimento médico também e ainda não tem maiores informações do estado de saúde.

Fonte: Folha Max