Brasnorte: Caminhonete capota em rodovia de MT e duas pessoas morrem

Crédito: Reprodução

Duas pessoas morreram na noite de domingo (15) após o capotamento de um veículo ocorrido na BR-364, em Brasnorte. As vítimas, identificadas como Ermite Imaculada dos Anjos, de 48 anos, e José Elisson Silva Lima, 19, foram arremessados do veículo e morreram ainda no local. Um homem de 54 anos e uma criança, de 5 anos, ficaram feridos e foram socorridos.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas seguiam em uma caminhonete Hilux pela BR-364. Em uma curva, um veículo que seguia no sentido contrário invadiu a pista fazendo com que o condutor da caminhonete perdesse o controle na tentativa de desviar. Em seguida, o veículo capotou e parou em uma plantação de milho.

O motorista e a passageira dianteira foram arremessados. Uma das vítimas foi encontrada a cerca de 15 metros do veículo e a outra embaixo dele. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou os óbitos.

Um homem de 54 anos e uma criança de 05 anos foram socorridos com vida e encaminhados ao hospital municipal da cidade. O estado e saúde das vítimas não foi informado.

A Polícia Judiciária Civil vai apurara as circunstâncias do acidente.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

convenioss

Governador assina mais de R$ 473 milhões em convênios para a região, Itanhangá incluso

facção

Comandante-geral da PM admite guerra entre facções em MT

Pix é o pagamento instantâneo brasileiro. O meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro.

Crimes virtuais e Pix impulsionam aumento de 179% dos estelionatos

siccredddii

Sicredi chega à marca de 6 milhões de associados

redol

Passageiro com câncer passa mal e morre no saguão de Rodoviária

xuxudamolim

Itanhangá: Emenda de Xuxu Dalmolin destinada à saúde é paga pelo estado

%d blogueiros gostam disto: