Brianorte: Jovem de 22 anos é assassinado quando chegava em casa

Crédito: Divulgação

Um jovem de 22 anos, identificado como Alan Diego Negri Ponto, foi assassinado na noite de segunda-feira (28), no momento em que chegou em casa, no Distrito de Brianorte, em Nova Maringá. O amigo dele, de 24 anos, foi baleado na perna.

De acordo com as informações, por volta das 22h, populares acionaram a polícia afirmando que ouviram vários tiros no bairro. Quando os policiais se preparavam para ir até o local, foram informados que um rapaz baleado deu entrada no posto de saúde.

Em conversa com a vítima, ele contou que estava chegando na casa do amigo, junto com ele, quando foram surpreendidos pelos atiradores. Vítima disse ao amigo que a casa estava com a porta aberta, mas ele afirmou que deixava assim.

O dono da casa foi na frente e assim que entrou, recebeu vários disparos.  a vítima contou que correu, mas ainda foi ferido na perna. Depois, não teve mais informações do amigo.

PM foi até a casa onde o crime aconteceu e encontrou o morador caído no chão, ferido, ainda com vida. Ele foi socorrido e conduzido para a unidade de saúde, mas, Alan não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Rondas foram realizadas na região, mas sem sucesso de encontrar os suspeitos. O caso segue em investigação.

Fonte: Redação/Gazeta Digital

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões