A tentativa de homicídio ocorreu em Brasnorte, mas a prisão veio semanas depois, em Sorriso. Um homem acusado de tentar matar a ex-companheira foi localizado e preso na noite deste sábado (06), encerrando um período de fuga iniciado logo após o crime.
De acordo com a investigação, o suspeito usou o próprio carro como arma ao jogar o veículo contra a motocicleta em que a mulher trafegava. A violência da ação só não terminou em morte porque a vítima conseguiu se lançar da moto instantes antes do impacto, escapando por pouco.
Após o crime, o homem deixou Brasnorte e passou a se esconder em outro município, numa tentativa de evitar a responsabilização. A mudança de cidade, no entanto, foi identificada pelas forças de segurança. Informações repassadas entre equipes permitiram que a Polícia Militar chegasse até o local exato onde o suspeito estava.
A prisão foi realizada no bairro Jardim Primavera, por policiais coordenados pelo sargento Almeida. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso e à disposição da Justiça. O caso segue sendo tratado como tentativa de homicídio, e a investigação continua.