Brasnorte: Cenas de sexo foram exibidas em televisor do hospital municipal

Crédito: Reprodução

Um vídeo que mostra imagens de sexo explícito em um televisor na recepção do hospital municipal de Brasnorte tem causado indignação à população.

Um paciente que aguardava por atendimento na recepção do hospital registrou o momento em que as imagens foram exibidas.

Weriky Victor de Araújo, secretário de Saúde de Brasnorte, disse que o aparelho de TV foi colocado na recepção do hospital para maior conforto dos pacientes, enquanto aguardam por atendimento, e que o sinal é de TV aberta.

O chefe da pasta, afirmou que possivelmente, alguém conectado ao Wi-Fi e que não comunga com trabalho da atual gestão, tenha exibido o conteúdo com a intenção de denegrir.

“Nós nos desculpamos pelo ocorrido e pelo que ocorreu no hospital, alguém conectado ao Wi-Fi espelhou do celular para o aparelho de TV propositalmente, alguém da oposição, alguém que quer manchar a imagem do hospital a imagem da gestão, dos diretores, da secretaria. Infelizmente a gente tem que lidar com isso no dia a dia, lidar com pessoas que não estão aqui para ajudar, mas para atrapalhar”, afirmou.

Não se sabe por quanto tempo as imagens ficaram na tela diante dos olhos de pacientes que estavam na recepção do hospital, segundo o secretário, assim que os funcionários perceberam o que ocorria retiraram o aparelho da tomada de energia elétrica.

“Peço perdão a todos que tiveram que ver essas imagens, mas rapidamente foi tirado da tomada e já estamos tomando as providências legais para encontrar os responsáveis pelo ocorrido e também já orientamos todos os nossos profissionais para que a TV fique desligada até que seja bloqueado o total acesso e apenas o pessoal da recepção tenha acesso para apenas transmitir as imagens da TV aberta para os pacientes que estejam ali aguardando possam assistir algo, assim como temos outra TV passando o que o nosso hospital oferece”, esclareceu.

Em outubro de 2023 o hospital municipal de Brasnorte passou a ser administrado pela Santa Casa de Misericórdia de Pirapora, Minas Gerais.

Esta não é primeira polêmica envolvendo esse tipo de conteúdo e a prefeitura de Brasnorte, em fevereiro deste ano, dois servidores públicos tiveram suas imagens vazadas fazendo sexo dentro da secretaria de Educação.

Fonte: Repórter em Ação

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais

Porto: Empresário morre em acidente na MT 220

Itanhangá: Secretaria De saúde convida para Conferência Municipal De Gestão No Trabalho E Da Educação Na Saúde

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338