Brasnorte: Acidente na MT-170 deixa um morto e dois feridos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Um acidente envolvendo um veículo saveiro deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas, na tarde deste sábado (9), na MT-170, a aproximadamente 12 quilômetros de Brasnorte.
Conforme as informações, o veículo trafegava sentido a Juína – MT quando teria perdido o controle da direção, capotando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local onde prestou os primeiros atendimentos as vítimas, encaminhando-as para o Hospital Municipal de Brasnorte. No veículo estavam 4 pessoas, dois homens e duas crianças.
Segundo o condutor do veículo Valdecir Alves Moreira de 48 anos, uma das crianças sofreu fratura e uma de suas pernas e a outra segue em observação na unidade hospitalar.
Já o outro homem que estava na carroceria do saveiro foi arremessado no momento do acidente, chegou a receber atendimento médico vindo a óbito no hospital de Brasnorte.
A vítima foi identificada como Marcelino de cerca de 45 anos.  O corpo foi encaminhado ao IML de Juína onde passará por necropsia. A Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte irá investigar o caso.

 

Fonte: Repórter em Ação

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: