Bandido diz que assaltos em MT estão ‘manjados’

Crédito: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um policial interrogando um rapaz, morador de Várzea Grande, sobre uma tentativa frustrada de assalto a banco, em Ourilândia, município do interior do estado do Pará. Nas imagens, ele ainda confessa que os assaltos a bancos em Mato Grosso estão “manjados”.

Conforme o vídeo recebido, o jovem, ainda não identificado, revela que “todo mundo já sabe” dos assaltos a bancos em Mato Grosso. Ou seja, os criminosos estão preferindo procurar outros estados para praticar a modalidade que ficou conhecida como Novo Cangaço.

No caso, ele iria ajudar em um roubo de uma agência da Caixa Econômica, no Pará. “Quando rouba banco, já sabe já, na região tá muito falado em Mato Grosso. Então nós vamos mudar de estado, pra pegar pra lá”, disse, se referindo ao estado vizinho.

O suspeito ainda aponta que ele e outro comparsa, chamado “Mike”, iriam atuar no assalto. Eles contariam também com a ajuda de outros dois colegas, que chegariam de um ônibus vindo de Cuiabá.

O policial pergunta qual seria a “especialidade” de Mike e o suspeito responde assalto a banco. Ele, por sua vez, é o encarregado de vigiar o crime e avisar os comparsas. O rapaz diz que conhecia o município de Ourilândia, então ficaria próximo da delegacia para olhar a movimentação.

O suspeito confessa que mora em Várzea Grande. Ele também aparece muito machucado no vídeo, com a mão direita enfaixada e sangue na calça, que está rasgada.

A Polícia Civil do Pará informou que tem conhecimento do vídeo e que irá apurá-lo.

Fonte: Gazeta Digital

Vídeo(s) da notícia

Mais notícias

tarefaa

Força-Tarefa cumpre mandados de prisão e busca e apreensão contra facções criminosas

mãe

Jovem é assassinado com vários tiros na frente da mãe

eris

Homem é alvejado a tiros no domingo e corpo encontrado na terça-feira

pecuar

Dupla mata pecuarista com 3 tiros dentro de casa

assassinato

Homem foi assassinado a tiros próximo de conjunto de quitinetes

dark

Polícia Federal faz operação contra o crime de pedofilia

%d blogueiros gostam disto: