Auxiliar de enfermagem morre em colisão entre caminhão e moto em Lucas do Rio Verde

Raquel Ferreira da Costa de 33 anos morreu, há pouco, no hospital onde havia dado entrada, hoje, por volta das 12h, com ferimentos graves após a moto que pilotava, uma Honda CG Titan azul, ter se envolvido em uma colisão com um caminhão (marca e modelo não confirmados). O acidente ocorreu no bairro Bandeirantes. O motorista não teve ferimentos.

As primeiras informações do acidente são de que o caminhão teria atravessado a preferencial na avenida das Primaveras esquina com a Azaleias e a motociclista teria atingido a lateral deste veículo. Esta versão do acidente ainda será apurada pelas autoridades policiais.

Raquel trabalhava como auxiliar de enfermagem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal de um hospital particular do município. Ela fazia aniversário hoje, era casada e deixa duas filhas.

O corpo foi encaminhado para uma funerária e um médico legista vai fazer a necropsia. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos.

Autor: Rádio Sorriso

Mais notícias

Arqueólogos descobrem cidade submersa de mais de 3 mil anos
Sema aplica R$ 400 mil em multas por extração ilegal de minérios no norte de MT
PRF apreende mais de 41 kg de maconha e prende casal
Caminhoneiro morre após carreta cair de ponte
Itanhangá: Secretaria De saúde libera vacinação contra gripe para toda a população
Porto: Trabalhador morre após caminhonete ser atingida por avião em fazenda
ANVISA suspende preservativos sabor pequi após denúncias de mau cheiro e confusão em motéis
Menor que matou família no RJ viria a MT matar os pais da namorada
Começou o período proibitivo de queimadas em Mato Grosso
Advogado de ‘inocente’ executado em câmara de gás diz que últimas palavras do condenado ainda o assombram
Concessão de Rodovias entre Juara e Ana Terra (Tapurah) é homologada e anunciada em Diário Oficial
Mato Grosso tem a 2ª maior taxa de migrantes do país em relação à população total, aponta IBGE