Árvore cai em cima de veículo que capota e mata duas pessoas

Crédito: Reprodução

Um acidente de trânsito com vítimas fatais foi registrado pela Polícia Civil do município de Aripuanã/MT as 11:30h da última segunda-feira.

De acordo com informações de uma testemunha que estava no veículo e sobreviveu, no momento do acidente chovia na região, ocasião em que uma árvore caiu em cima do veículo com 5 pessoas adulta e uma criança de apenas 05 anos de idade, e com o impacto o veículo veio a capotar.

Todas as vítimas se deslocavam até a comunidade São Lourenço, zona rural daquele município.

Quando estavam a caminho da ocorrência, os policiais encontraram os sobreviventes, Valtermiro Ferreira Dos Santos de 63 anos, Márcio Dias Da Silva de 41 anos e a criança de 05 anos que estavam sendo levados para o posto médico do distrito de Conselvan para receber cuidados médicos.

Márcio Dias Da Silva apresentava um corte na orelha, disse que após o veículo capotar, ele conseguiu sair e buscar por ajuda.

No local do acidente, os policias se depararam com o veículo capotado e próximo se encontrava o corpo de Denival De Oliveira Silva de 55 anos e de Sônia Maria Alves De Oliveira de 54 anos, ambos sem sinais vitais, cujo óbito foi confirmado pelo médico plantonista que acompanhou a ocorrência.

Após os trabalhos periciais no local do acidente, o veículo foi liberado para familiares das vítimas e os corpos foram recolhidos pelo serviço funerário local.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sob cuidados da Polícia Civil de Aripuanã.

Fonte: Juína News

Mais notícias

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal