Adolescente é morta após fazer live criticando qualidade de maconha

Crédito: Divulgação

Corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (02.09), em Cáceres é da adolescente Gabriela da Silva Pereira, de 16 anos. Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido. Gabriela foi morta após fazer uma live nas redes sociais criticando a qualidade da maconha vendida pela facção criminosa e por tirar fotos fazendo o sinal de ‘3’ com os dedos, símbolo da facção rival.

De acordo com as informações, assim que a ocorrência foi registrada, equipe da Polícia Civil começou as diligências para identificar a vítima, autores do crime e a motivação. Inicialmente, descobriram que a jovem foi amarrada, torturada e morta.

Um dos suspeitos, de 20 anos, foi encontrado em uma casa do loteamento Jardim Primavera. No local, os investigadores encontraram marcas vermelhas, que podem ser de sangue. Já no quintal dos fundos, flagraram o que pode ser roupas e objetos pessoais sendo queimados.

O jovem confessou a autoria e ainda apontou outros dois suspeitos. Um deles, de 16 anos, foi encontrado no trabalho e o outro, de 24 anos, foi encontrado em casa. O último confessou a participação.

Disse aos investigadores que Gabriela foi morta pela suspeita de ser membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), já que tirava fotos fazendo o sinal de ‘3’ com os dedos. Também alegou que recentemente, ela fez uma live criticando a qualidade da maconha vendida pelo Comando Vermelho (CV).

No dia do crime, além de Gabriela, a amiga dela de 16 anos também foi refém dos criminosos. Porém, ela foi solta. A menor confirmou o fato. De lá, dois suspeitos saíram de moto com Gabriela – ela no meio. Depois disso, foi morta e o corpo encontrado às margens de uma pista, perto de uma cerca. Vítima estava com o rosto desfigurado.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Trabalhador morre após ser atacado por enxame de abelhas
Avião cai entre Lucas e Tapurah; piloto que morreu é identificado
Itanhangá: Polícia militar apreende espingarda e conduz suspeito por ameaça em zona rural
adolescente envenena marmita dos pais após briga por sair escondida com namorado
Colocar a esponja de lavar louça na máquina de lavar roupa: saiba por que é tão utilizado
Brasnorte: PM prende homem com espingarda e 98 munições
Exportação de soja deve ter salto de 114% em janeiro, projeta Anec
Polícia flagra garimpo ilegal e apreende armas e mercúrio em área
Bebê morre em UPA após se engasgar com maçã
Hepatologistas citam riscos da gordura no fígado para a saúde em geral
Jovem é preso após “noite de sexo” com menina de 13 anos
Mercado de fertilizantes no Brasil mantém forte dependência de importações