Acidente mata 2 irmãos que voltavam de torneio e deixa 3 feridos

Crédito: Divulgação

Os irmãos Weverson Castro da Silva, conhecido como Rebi ou Coquinho, e Davi Castro da Silva, morreram em um acidente envolvendo dois veículos em uma curva na rodovia estadual MT-170, em Juína, na madrugada deste domingo (26). A colisão foi registrada num trecho de curva a aproximadamente 12 quilômetros do perímetro urbano.

As esposas das vítimas também estavam no veículo e sofreram graves ferimentos, sendo socorridas e encaminhadas ao hospital. Os nomes delas não foram divulgados.

Conforme informações do site Juína News, os veículos envolvidos no acidente são um Golf de cor preta, conduzido apenas pelo motorista e um Pálio de cor prata onde estavam os dois irmãos e suas esposas, retornando de Castanheira, onde participavam da festa do 20º Torneio Leiteiro.

No impacto frontal, os dois homens que estavam no Pálio – motorista e passageiro – morreram no local. As duas mulheres, esposas de Weverson e Davi, sofreram ferimentos graves.

O resgate foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de voluntários e demorou cerca de uma hora.

O motorista do Golf foi o primeiro a ser encaminhado à unidade hospitalar. Em seguida, as equipes de resgate tiveram dificuldades para retirar as duas mulheres do Pálio, que estavam presas às ferragens junto aos corpos dos maridos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiguam a dinâmica do acidente, mas testemunhas que passavam pelo local relataram que o condutor do Golf possa ter invadido a pista na curva, resultando na colisão.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Itanhangá: Atletas do grupo brincando de Capoeira participaram de encontro regional de capoeira

Empresário morre após receber descarga elétrica

Cattani emplaca projetos que fortalece Aviação Agrícola e assegura garantia de automóvel com revisões fora da concessionária

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06