Acidente mata 2 irmãos que voltavam de torneio e deixa 3 feridos

Crédito: Divulgação

Os irmãos Weverson Castro da Silva, conhecido como Rebi ou Coquinho, e Davi Castro da Silva, morreram em um acidente envolvendo dois veículos em uma curva na rodovia estadual MT-170, em Juína, na madrugada deste domingo (26). A colisão foi registrada num trecho de curva a aproximadamente 12 quilômetros do perímetro urbano.

As esposas das vítimas também estavam no veículo e sofreram graves ferimentos, sendo socorridas e encaminhadas ao hospital. Os nomes delas não foram divulgados.

Conforme informações do site Juína News, os veículos envolvidos no acidente são um Golf de cor preta, conduzido apenas pelo motorista e um Pálio de cor prata onde estavam os dois irmãos e suas esposas, retornando de Castanheira, onde participavam da festa do 20º Torneio Leiteiro.

No impacto frontal, os dois homens que estavam no Pálio – motorista e passageiro – morreram no local. As duas mulheres, esposas de Weverson e Davi, sofreram ferimentos graves.

O resgate foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de voluntários e demorou cerca de uma hora.

O motorista do Golf foi o primeiro a ser encaminhado à unidade hospitalar. Em seguida, as equipes de resgate tiveram dificuldades para retirar as duas mulheres do Pálio, que estavam presas às ferragens junto aos corpos dos maridos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiguam a dinâmica do acidente, mas testemunhas que passavam pelo local relataram que o condutor do Golf possa ter invadido a pista na curva, resultando na colisão.

Autor: Folha Max

Mais notícias

Juíza é demitida após usar mesmo modelo de sentença em 2 mil processos
Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos
Homem é sequestrado pelo ex da namorada e morto dentro de Amarok