Acidente envolvendo carro e caminhão deixa mortos mãe e dois filhos

Crédito: Reprodução

Três membros da mesma família perderam a vida em um terrível acidente na BR-070, no trecho da Serra Mangaval. Araci Gomes de Jesus Oliveira, 76 anos, seu filho José Luiz de Oliveira, 59, e sua filha Adilaine de Oliveira, 43, foram vítimas de uma colisão frontal entre um Fiat Uno e uma carreta Volvo FH 540.

De acordo com o boletim da Polícia Civil, o motorista da carreta relatou que estava indo no sentido Cuiabá/Cáceres quando o Uno, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária, resultando na colisão de alto impacto.

A tragédia foi confirmada no local pela equipe de bombeiros que prontamente realizou o desencarceramento das vítimas que estavam presas às ferragens. O local do acidente foi isolado para a realização da perícia oficial e identificação técnica (Politec), que tem a responsabilidade de determinar a causa e a dinâmica exata da colisão.

A família residia em Cáceres, e os corpos serão transladados para o município de Mirassol D’Oeste, conforme informado pela funerária Pax Park dos Ipês.

Fonte: Caceres Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros