Uma criança indígena de 8 anos foi vítima de estupro na Aldeia Tadarimana, localizada nas Chácaras Paraíso, em Rondonópolis. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (5), após a vítima ser atendida no Pronto Atendimento Infantil da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança deu entrada no hospital por volta das 2h, acompanhada por uma enfermeira da Casa de Saúde Indígena e pela esposa do avô. A vítima relatou ter sofrido o abuso sexual na noite da última terça-feira (2) na aldeia onde reside.
A equipe médica que atendeu a criança constatou lesões na região vaginal, conforme registrado no documento policial. Apesar do relato, a menina, segundo os atendentes, não soube especificar o nome do autor do crime.
Os responsáveis que levaram a criança ao hospital já não se encontravam no local quando a equipe de Polícia Militar (GUPM) chegou. A equipe colheu os dados disponíveis no hospital e se deslocou até a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para a confecção formal do boletim de ocorrência e o início das investigações.