Membro do PCC morre em confronto com a Força Tática; dois foram presos

Crédito: Reprodução

Antônio Neto dos Santos, 24, o ‘Índio’, faccionado no Primeiro Comando da Capital (PCC), morreu em uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas e homicídios, na tarde de terça-feira (27), em Pontes e Lacerda.

Conforme apurado, Força Tática foi acionada por volta das 17h, assim que moradores do bairro Novo Horizonte flagraram um Gol preto, com dois ocupantes.

A suspeita era de que o veículo é o mesmo que está sendo utilizado por criminosos para cometer homicídios na cidade e em Vila Bela. Na tentativa de abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas acabou preso.

Com ele, foi apreendida uma pistola .380 com mira a laser na cintura, além de uma porção de droga. O segundo ocupante não apresentou resistência. A dupla confessou ainda que tinha acabado de deixar ‘Índio’ em uma casa da região junto com uma quantidade de droga.

Diante das informações, a Força Tática foi até o local e encontrou o suspeito na porta. Ele, ao flagrar a viatura, sacou uma pistola da cintura e apontou aos policiais, disparando tiros. A equipe revidou, atirou e atingiu o suspeito.

Ele foi socorrido, encaminhado para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a PM apreendeu uma pistola 9 mm e um carregador com 17 munições.

No armário da cozinha, foram encontradas várias munições, além de 7 pacotes de 1,5 quilos de maconha e materiais para o tráfico. Caso está sendo investigado.

Autor: Gazeta Digital

Mais notícias

Após perder à filha, Sandra Cattani, esposa de deputado Cattani se destaca na defesa das mulheres em MT
Colisão envolvendo ônibus e carreta deixa 11 mortos na BR-163
Morre Arlindo Cruz, um dos maiores sambistas brasileiros, aos 66 anos
Mãe de 18 anos tenta matar bebê após dar à luz em banheiro de shopping
Capotamento em estrada mata criança e motorista
Tapurah: MPE denuncia bêbado por atropelar garotos em bicicleta
Itanhangá dá passo histórico com a formação da Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher
Homem que matou mãe e 3 filhas é condenado a 225 anos de prisão pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e feminicídio
Mulher lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas
Mulher é encontrada morta no Nortão com marca de disparo na cabeça
Armazenagem estagnada ameaça escoamento da safra de grãos
Mulher tenta dar selinho em Pitbull e acaba mordida nos lábios; Veja Vídeo