Mulher é assassinada com facadas e pauladas e corpo jogado em buraco de esgoto

Uma mulher de aproximadamente 25 anos, ainda não identificada, foi encontrada morta dentro de um buraco de esgoto, no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. O homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (11), por volta de 01 hora. Três homens são suspeitos de terem cometido o crime utilizando um facão e pedaços de madeira.

Narra o boletim de ocorrências (BO) que uma testemunha informou, através de telefonema anônimo, que a vítima foi agredida por três suspeitos, sendo dois de camisetas vermelha e um de boné branco, os quais estavam com um facão e também pedaços de madeira. Eles teriam atacado a vítima e depois a jogado dentro de um buraco de esgoto, na tentativa de esconder o corpo.

A Polícia Militar foi acionada e se encaminhou até o local. Quando os militares chegaram, encontraram um rastro de sangue e localizaram o corpo da vítima, em um buraco de esgoto, em meio a um matagal. Ela tinha diversas perfurações pelo corpo. Não foi possível realizara a identificação, já que a mulher estava sem documentos.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e se encaminhou para o local, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Autor: Olhar Direto

Mais notícias

Arqueólogos descobrem cidade submersa de mais de 3 mil anos
Sema aplica R$ 400 mil em multas por extração ilegal de minérios no norte de MT
PRF apreende mais de 41 kg de maconha e prende casal
Caminhoneiro morre após carreta cair de ponte
Itanhangá: Secretaria De saúde libera vacinação contra gripe para toda a população
Porto: Trabalhador morre após caminhonete ser atingida por avião em fazenda
ANVISA suspende preservativos sabor pequi após denúncias de mau cheiro e confusão em motéis
Menor que matou família no RJ viria a MT matar os pais da namorada
Começou o período proibitivo de queimadas em Mato Grosso
Advogado de ‘inocente’ executado em câmara de gás diz que últimas palavras do condenado ainda o assombram
Concessão de Rodovias entre Juara e Ana Terra (Tapurah) é homologada e anunciada em Diário Oficial
Mato Grosso tem a 2ª maior taxa de migrantes do país em relação à população total, aponta IBGE